Surpresas da vida


Já parou pra pensar, que as melhores coisas da vida, acontecem? Sem planos, ideias, sem nada, simplesmente acontecem. Lembra do primeiro beijo? Você planejou aquilo, quando seria e como seria? Acredito que não!
E se planejou, não foi como o planejado com certeza, simplesmente aconteceu de um jeito, em um lugar.
E a primeira vez que você foi assaltado, ou viu um assalto, planejou? Não que ser assaltado seja algo bom, mais serve para vermos que não importa onde estivermos cuidado é a palavra chave! 
As coisas acontecem sem planos, sem data e hora marcada por nós, então eu penso, porque nós planejamos tanto nossa vida, idealizamos tanto um futuro, com a certeza de que o futuro vai ser do jeito que queremos, com poucas modificações. Acho que o nome disso é insegurança, medo de não ser bom o bastante, acredito que quase todos são assim consciente, ou inconscientemente. O que eu quero dizer é, planeje, idealize, mas não exagere na dose, pense que as coisas não vão funcionar exatamente como você idealizou, evite decepções. Saia nos fins de semana e ande sem rumo pela cidade, viaje sem saber para onde, pegue qualquer ônibus para qualquer lugar, ou pegue seu carro/moto entre na primeira estrada, e vá, simplesmente vá, com cuidado, pois a vida surpreende, a melhor coisa da sua vida pode acontecer, ou não

0 comentários:

Postar um comentário

E-mail p/ contato:

brisas.filosoficas@gmail.com ;)

Contador

Contador de visitas
Macelo Vinicius. Tecnologia do Blogger.