Tardes cinzas de outono.


Uma das piores coisas é você sentir falta de alguém que não sente sua falta, sentir uma grande solidão, mesmo cheio de amigos, é deprimente, não ter com quem conversar nas tardes frias e cinzas de outono, a vida social é extinta, triste. Olho para os lados na esperança de te ver, poder sentir sua presença e o calor do seu corpo a me aquecer novamente, mas não, o que vejo é só um corredor vazio, e uma televisão. Não sei quem amo, não sei se amo, confusão faz parte do meu dia, fazer o que. Essas tardes cinza de outono, são simplesmente frias, mais para um solitário como eu, congela e corroe a alma. Essas tardes cinza de outono, que tocam minha alma com seu ambiente assustador, e acolhedor, me deixam confuso. Essas tardes cinza de outono, podem se colorir um dia, basta achar um verão que me aqueça, enquanto isso continuo a refletir o motivo dessa tristeza.

0 comentários:

Postar um comentário

E-mail p/ contato:

brisas.filosoficas@gmail.com ;)

Contador

Contador de visitas
Macelo Vinicius. Tecnologia do Blogger.