Medo, Confusão, sei la ...

Eu tenho muitos medos como todo mundo. Agora, eu desenvolvi mais um medo, é o medo de amar,  tenho medo disso, muito medo, tenho medo de amar e não ser amado como sempre me aconteceu , tenho medo, de amar e ser correspondido, mais meu sentimento acabar em uma semana, enquanto a outra pessoa ainda me ama, como eu lidaria com isso?
Tenho medo de alguem me amar, sem eu corresponder ela, mais as vezes eu penso, é possível alguem me amar? logo eu ?
Sinto uma serenidade estranha dentro de mim, é como se eu falasse de um grande medo, sem me importar do fato de estar com medo.
Não sei, as vezes tudo que eu quero é uma companhia, umas bebidas como, vodka, whiskey, uns cigarros, um radio pra ouvir meus rocks/blues, e tempo pra curtir tudo isso, e o que eu tenho é um quarto frio, um lugar de desilusões, onde vivo uma opressão de não poder ser eu mesmo, com a certeza de um futuro incerto e curtir as horas de confusões, e descontroles emocionais.

0 comentários:

Postar um comentário

E-mail p/ contato:

brisas.filosoficas@gmail.com ;)

Contador

Contador de visitas
Macelo Vinicius. Tecnologia do Blogger.