Desabafo de um apaixonado

conforme o tempo passava, eu via a vida cada vez mais feia, sem graça.
eu tinha minhas teorias, tinha meu ponto de vista sobre minhas coisas.
não sei como , quando penso em você, sinto um aperto no coração
e um desespero nasce dentro de mim, pedindo sua presença logo, e  
URGENTE, é horrível !
agora, com voce,  mudei,  não sei como, foi magico
simplesmente mudei, agora tenho outros ponto de vista, como o amor,
muda as pessoas de verdade, coisa que eu não acreditava
estou completamente confuso, pois agora sou uma vitima do famoso, amor.
Não sei como vou te dizer que te amo, não sei nem se eu vou te dizer isso, não sei quem eu sou agora, não me reconheço, mudei tanto que, preconceitos ? não tenho mais, passei a valorizar o gosto de todos, o estilos de todos, a opinião de todos, comecei a aceitar as pessoas do jeito que elas são.  Sou uma pessoa melhor, pelo menos agora.
Toda vez que penso em você, quero chorar, não só de tristeza por não ter você agora comigo, mais por felicidade também, pois sem você não teria a chance de saber que o a amor realmente muda as pessoas. Nesse momento só queria aquele seu abraço,
sincero, carinhoso, que todos amam.
Agora com tudo isso que me aconteceu, minha vida tem mais graça, pois 
tenho a ânsia de te ver todos os dias, tenho um motivo pra não desistir dos
meus sonhos, nem da vida, eu tenho um motivo pra rir, e pra chorar.
Eu sempre tive vergonha de expressar sentimentos para outras pessoas, agora, sou mais aberto, e a única prova de amor que eu tenho para dar nesse momento, é ignorar a pressão e os comentários da sociedade e querer ver você feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

E-mail p/ contato:

brisas.filosoficas@gmail.com ;)

Contador

Contador de visitas
Macelo Vinicius. Tecnologia do Blogger.